A Propaganda: Do desejo à realidade

Já falei em outros artigos que uma boa propaganda vende qualquer coisa. Uma propaganda criativa faz o telespectador querer aquele cabelo, determinada casa, ser daquele jeito, querer determinado produto. Seu filho pode até não gostar de frutas e legumes, mas ele com certeza vai parar alguns segundos pra olhar essa imagem:

d4e_alessandra_ferri-675148-4fef306921956

Ou achar engraçado esse garoto que fez a propaganda do Sustagem Kids, pedindo que a mãe lhe comprasse brócolis no supermercado. Talvez seu filho até peça para comprar para ele, só por curiosidade.

151_2554-brocolis

A companhia aérea S7 Airlines entrevistou vinte crianças, com a seguinte pergunta: “Se você pudesse voar para qualquer lugar que possa imaginar, como seria esse local?” As respostas foram as mais variadas possíveis, e mais criativas, diga-se de passagem. Desde enormes caixas de areia, dragões, sereias, lagos de chocolate, até a um lugar especial, onde fosse possível tocar estrelas. Depois disso, a agência W+K de Amsterdam, filmou os lugares mais magníficos do mundo tentando ilustrar os desejos dos pequeninos. O resultado é um vídeo maravilhoso, que termina dizendo que você pode voar para qualquer lugar que imaginar.

Se você conhece alguém que tem medo de avião, ou não gosta muito de viagens, mostre o vídeo abaixo para essa pessoa. Acredite, as economias vão começar.