A vez dos brasileiros

Este ano os designers brasileiros bateram recorde de prêmios no iF DESIGN AWARD, um dos mais conceituados e completos prêmios de design do mundo. Foram 43 projetos premiados em Produto, Embalagem, Comunicação e Arquitetura e Interiores. Já na edição de 2014 foram 25 premiados.

O Brasil foi um dos grandes protagonistas aparecendo entre os 8 mais premiados ao lado de Alemanha, China, Coreia do Sul, Taiwan, Japão, Estados Unidos e Holanda.

“Há alguns anos o Brasil passou ocupou um lugar de destaque no cenário do design mundial. No iF DESIGN AWARD 2015, essa excelência do segmento no país ficou evidente, com centenas de trabalhos inscritos e dezenas de projetos premiados. O resultado foi sensacional e superou todas as expectativas”, comemora Juliana Buso, coordenadora de projetos do Centro Brasil Design (CBD), escritório representativo do iF no Brasil.

Como um dos principais selos de excelência em design do mundo, o iF é considerado o prêmio máximo do setor. “Os projetos premiados são expostos em Hamburgo, na Alemanha, e aparecem em um aplicativo disponível para download de forma gratuita. Os premiados contam também com o reconhecido selo em seus produtos e os trabalhos inseridos na exposição online do iF, que recebe cerca de 200 mil acessos por mês”, explica Juliana.

Abaixo segue um dos vencedores. E para mais detalhes e imagens sobre todos os brasileiros premiados, baixe o PDF Aqui.

DESIGN / AGÊNCIA Brand Design Studio Maringá/PR CLIENTE Idol Camisetas e Acessórios Maringá/PR

DESIGN / AGÊNCIA: Brand Design Studio – Maringá/PR
CLIENTE: Idol Camisetas e Acessórios – Maringá/PR

Via CBD