As ilustrações e o processo de James White

Muitas vezes nós nos deparamos com posteres incríveis e ficamos babando por eles. Algumas artes são tão impressionantes que ficamos inclusive nos perguntando como elas poderiam ter sido feitas, que tipo de técnica deve ter sido utilizada, quais ferramentas…

No ano que o nosso amado Photoshop faz seu 25º aniversário, para sanar parte dessas dúvidas, o designer gráfico James White nos apresenta seu processo de criação, desde o rascunho no papel até a finalização de uma obra de arte na tela do computador.

i_lazerhorse
James atua profissionalmente como designer desde 1998, tendo começado fazendo websites e campanhas impressas. Ele passava noites e finais de semana trabalhando incessantemente em seus projetos pessoais, que o levaram a criar o Signalnoise Studio. Seus trabalhos o levaram a prestar seus serviços a grandes empresas, como Toyota, Universal Music, Nike, MTV, Google, Wired e muitas outras.

Atualmente o foco de James está em trabalhos voltados para a cultura pop, como filmes, brinquedos, etc. Abaixo algumas das peças de seu portfólio.

E ai, o que acharam do trabalho do cara? Curtiram o processo dele? Deixem um comentário abaixo!