Futuros publicitários?

Quem quando criança não já disse a seguinte frase: “Quando eu crescer quero ser médico!”? Ou não já quis ser professor, astronauta, jogador de futebol, entre outros tantos ofícios? Porém, quando a maioria chega à idade de realmente decidir que carreira seguir, fica uma grande interrogação.

A Publicis, uma empresa de publicidade e relações públicas internacional, lançou na KidZania – rede de parque de diversões mexicana – a Publicis Kids, uma miniagência de publicidade. Lá as crianças são incentivadas a criar campanhas com objetivos sociais e ambientais. Uma ideia muito bacana, pois tende a despertar o lado criativo e inovador, alem de fazer os pequenos “pensarem fora da caixinha”.

Screen Shot 02-09-15 at 03_42 PM

O espaço reproduz exatamente a Publicis, a identidade visual está por toda a parte, incluindo a logo da empresa. As crianças podem ser minipublicitárias por algumas horas, e quem sabe gostam tanto da brincadeira que resolvem levar isso a sério no futuro? Felizmente, gente grande não precisa ficar com inveja, pois também pode participar. Os valores da entrada e demais informações podem ser encontradas no site www.kidzania.com. A KidZania está localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo e segundo o seu site, o objetivo é que “através de cada brincadeira e atividade, as crianças aprendam sobre o funcionamento da sociedade, educação financeira, trabalho em equipe, independência, autoestima e habilidades da vida real.”

Screen Shot 02-09-15 at 03_42 PM 002

Bem, se no fim dessa experiência alguma criança ou adulto não se tornar publicitário, pelo menos será mais criativo, determinado e empreendedor. Faça uma visita, divirta-se e aproveite!

Imagens: Divulgação.

Via Adnews