Cobertura CCXP 2014

Sem apoio, sem patrocínio e com poucos recursos, acordamos no sábado e começamos a arrumar as malas. Também não tínhamos um plano, mas tínhamos um objetivo, ir à primeira Comic Con Experience no Brasil.

Foi tudo muito rápido e, apesar de todos os fatores irem contra nossas vontades, juntamos nossos equipamentos e caímos na estrada, rumo a São Paulo. Sabíamos que não poderíamos perder aquela oportunidade de participar de um evento tão promissor como aquele. Já durante sua divulgação os organizadores lançaram a hashtag ‘Vai ser épico’, e foi.

O evento foi fantástico. Primeiramente, os stands estavam incríveis. Muitos ofereciam interatividade e outros exibiam peças para colecionadores de fazerem os olhos brilharem (e sua carteira chorar). Para todo lado haviam diversos cosplays, de todos os níveis. Mas, sem dúvidas, havia muita qualidade na maioria deles.

Pegamos a câmera e fomos em busca de diversos depoimentos. Tentamos captar o que havia de melhor no evento. Infelizmente a edição demorou um pouco. Foram muitos projetos consecutivos, mas agora, finalmente, compartilhamos com vocês essa experiência incrível!

Estaremos lá novamente esse ano… em pelo menos dois dias!

Esperamos que vocês curtam!

Créditos

Apresentação
André Reis e Thiago Seixas

Direção e edição
André Reis

Câmeras
André Reis, João Victor e Thiago Seixas

Intérprete
João Victor

Trilha sonora
Felipe Cabral

Tradução, legendas e moedinha do Mário
Lucas Fernandes